quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nuestro delírio

Depois de vender quase 30 milhões de CDs com o RBD, Anahí retoma a carreira solo mais sexy e menos colorida, em suas próprias palavras. Mi Delírio-faixa título- é a melhor do álbum: dançante, com refrão chiclete e marcada pelos vocais da mexicana. A música é boa, mas o que está fazendo a maior polêmica não´é ela, é o clipe. A pergunta é: ''O novo clipe da Anahí é muito escandaloso?''

Assim ue o vídeo do single Mi Delírio, da ex-RBD Anahí, estreou no YouTube, em dezembro, foi censurado pelo site e classificado com impróprio para menores de 18. O clipe é ousado. Ela dança de lingerie numa cama, depois num hospício, com camisa de força. A restrição foi retirada do YouTube, mas a polêmica ficou. O clipe é apelativo?

Anahí divulgou uma nota oficial em que disse ter ficado surpresa ao saber da censura. "Sinceramente, já vi vídeos bem mais fortes em programas de TV", disse ela. "Não fiquei nua. Só apareci um pouco sexy", completou a cantora, que já negou vários convites para tirar a roupa em revistas, dizendo que não faria nem por todo o dinheiro do mundo. Sobre esse visual sexy, ela diz: "Eu evoluí e mudei. É um lado meu que nunca mostrei aos fãs". O assunto acabou despertando a curiosidade dos internautas, e Anahí foi até acusada de se promover com o bafão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário